domingo, 21 de outubro de 2012

SIMBOLOGIA - A Cruz de Nero: A Paz SEM CRISTO

A Cruz de Nero, também chamada de "pé-de-galinha". É uma cruz com os braços quebrados e caídos. O círculo representa o inferno (sepultura ou segunda morte).

...Uma zombaria contra a crucificação de Jesus, E simboliza hoje a vã expectativa de paz sem Cristo. Na década de 60 foi usada pelos hippies como símbolo da paz é um dos muitos símbolos usados pelo movimento ocultista denominado Nova Era. Representa a vitória [que não existiu, mas que ainda pretende ser] de satanás sobre a cruz de Cristo. Utilizado nos rituais de magia negra.

O cruel imperador Nero foi o idealizador desse modelo de cruz com os braços em forma de V, no qual mandou crucificar o apóstolo Pedro. Ele a chamava "SINAL DO CRISTÃO QUEBRADO". ; também foi símbolo de ecologia no mundo, pois representa uma árvore de cabeça para baixo. Sua haste horizontal quebrada para baixo e significa A DERROTA DO CRISTIANISMO. 

E AI? 
AINDA VAI SE DEIXAR SEDUZIR, POR CORES?
SÍMBOLOS QUE JULGAMOS BONITINHOS SEM SABER SEU VERDADEIRO SIGNIFICADO?

PODEMOS ESTAR A QUALQUER MOMENTO DANDO CONTRA- TESTEMUNHO DE NOSSA FÉ CRISTÃ, PRESTANDO CULTOS, SENDO ATINGIDOS PELOS DARDOS INFLAMADOS...

Jovem, ONDE ESTÁ SUA FÉ?

#VOCÊ ESTÁ DIVULGANDO A PAZ? OU PRESTANDO CULTOS?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário